Paty Cantú e seus novos projetos

Paty Cantú evolui como artista, além de compor suas canções e para outros intérpretes, propoe a seus fans um jogo de simulação, lançará a venda uma linha de roupa, e planeja estrear como produtora executiva de uma serie de televisão.

Além disso, a criadora dos sucessos como Afortunadamente no eres tú e Goma de mascar, entre outros, prepara as músicas que formarão parte de seu terceiro disco de estudio, que sairá em setembro.

“Não quero ser só uma coisa em minha vida, nem como mulher nem profissionalmente. Tenho medos, mas eles não me freiam para ir em frente, buscar evoluir e fazer algo de qualidade”, explicou Paty Cantú na entrevista.

A cantora de 28 anos informou que tem 30 canções pre produzidas e 10 por terminar que poderia incluir em seu novo material. Em abril fará a seleção definitiva para entrar no estudio de gravação no fim de maio ou ínicio de junho.

“Não se vive o mesmo, por isso não podería fazer um lado B do álbum passado, meu coração não está no mesmo lugar nem na mesma circunstancia. Agora conservo a honestidade das coisas. Nem tudo é amor, haverá um pouco de drama com um pouco mais de cinismo e contrastes”, adiantou.

O produtor é Áureo Baqueiro com o apoio de produtores americanos e um argentino. Entre outros projetos, revelou que com este material musical pretende lançar para seus seguidores uma linha de roupa para crianças, adolescentes e jovens.

“O propósito é que a roupa seja economica e se molde bem ao corpo e estatura de qualquer mulher para que se sinta bonita e feminina. Eu sofro pela minha estatura, pois não encontro peças porque estão pensadas para as modelos.

“Estamos buscando o desenho e a qualidade, com cores de acordo com a temporada. Levamos sete meses trabalhando nisso, e espero que valha a pena, minhas fãs serão as modelos quando apresente a marca”, comentou.

Ela gosta de televisão, sobretudo na parte executiva, por isso gravou o programa piloto recentemente de uma serie chamada “Lado B”, que espera que seja aprovada e se realize.

“Temos atores incríveis e o conceito está ótimo. Tem drama, comedia e sátira. A qualidade é nota 10 e queremos oferecer para os canais de televisão, está muito divertida. Além disso, estarei cuidado da trilha sonora”, disse sem dar maiores detalhes.

No jogo “Soy Manager”, Cantú convida o público a se tornar seu representante artístico e conseguindo um bom desempenho terá a oportunidade de ganhar premios personalizados.

Assim, teria a possibilidade de se tornar seu empresário por um dia e tomar decisões junto a equipe de trabalho real de Paty Cantú.

No caso de o jogador ir bem ou se errar, aparecerá um video da cantora ficando brava ou o felicitando.

“Mês a mês escolheremos as 40 ou 50 melhores pontuações para traze-los a diferentes eventos como shows, a gravação do meu disco ou estar un día inteiro comigo sendo meu empresário”.

Desta forma, Paty também vai saber o que seus seguidores mais gostam dela, o que querem ouvir em sua música e letras, o que desejam ver nela. O jogo foi criado pelo grupo Dobermann, que deseja lançar algo parecido para Chayanne e Shakira.

Paty Cantú, originaria de Guadalajara, Jalisco, escreveu músicas para artistas como María José (tres em seu próximo disco), Danna Paola (Ruleta) e Eiza González (Baila), por exemplo.

O lançamento do aplicativo foi na última segunda-feira (2), porém, alguns fãs brasileiros tentaram fazer o download pela iTunes Brasil sem sucesso.

Comentários