Pablo Alborán pronto para estourar no Brasil

Apenas quatro anos após sua estreia na música, com o single “Solamente Tu”, o espanhol Pablo Alborán lança seu quarto álbum. “Terral” chega às lojas em novembro, e tudo indica que, assim como o primeiro disco do cantor, chegará rapidinho à primeira posição dos mais vendidos na Espanha.

O primeiro single, “Por Fin”, foi divulgado recentemente:

O pop romântico de Alborán já ganhou os hermanos e está chamando a atenção do Brasil: o cantor de 25 anos já fez turnê em vários países da América Latina e teve sete indicações ao Grammy Latino.

O estilo romântico do cantor se justifica pela própria forma com que ele encara a música desde pequeno: “Sou um apaixonado pela música. Quando me colocavam uma guitarra nas minhas mãos, quando comecei a estudar piano, tocava como uma necessidade vital”, disse ele ao jornal Venezuela Al Dia.

Após ganhar quatro discos de platina por seu primeiro trabalho, Pablo gravou o álbum ao vivo “En Acústico”, em 2011, que marca a afiliação do artista à cantora portuguesa Carminho, uma referência no fado atualmente.

O single dos dois, “Perdóname”, chegou ao primeiro lugar nas paradas, tanto da Espanha como de Portugal.

Outra parceria de peso firmada por Alborán foi com o duo mexicano Jesse & Joy, no single “Donde Está El Amor”. O espanhol já havia participado do terceiro álbum da dupla, “¿Con quién se queda el perro?”, ainda em 2011.

Engatando um trabalho após outro, Alborán lançará “Terral”, no dia 11 de novembro. E já começou a pré-venda do disco via iTunes. Reserve já!

Fonte: WarnerMusic Brasil

Comentários