Pablo Alborán foi o artista espanhol com maiores vendas em 2018

Sucesso absoluto! Pelo sexto ano consecutivo, o cantor Pablo Alborán é o cantor com maiores vendas na Espanhol durante o ano. A associação espanhola Promusicae divulgou seu relatório anual e o álbum “Prometo”, que liderará a lista de vendas em 2017, se repete em 2018 e atinge seis álbuns de platina. O ano termina como o álbum mais vendido após 58 semanas nas primeiras posições.

Com todo o sucesso e qualidade de seu álbum, Pablo também é um dos indicados ao Grammy americano na categoria de melhor álbum pop latino com seu quarto álbum de estúdio “Prometo”. Ao longo de sua carreira, o cantor recebeu 17 indicações ao Grammy Latino.

Atualmente o cantor se prepara para iniciar a última etapa de sua turnê.

Em recente entrevista a Clarín, Pablo contou um pouco sobre a pausa que fará após o término da turnê pela América Latina.

Estou querendo parar, não sei quanto tempo. Eu quero terminar os shows e voltar a hibernar, mesmo que seja um tempo. Eu tenho muitas ideias e para isso é necessário pisar no freio novamente.”

A última pausa feita pelo cantor, em 2015 durou 2 anos. Mas o cantor garante que dessa vez será uma pausa diferente.

“Espero que não. Mas desta vez será diferente: quero pisar com calma, não de repente ou com medos, ou qualquer outra coisa. Eu aprendi a dizer não para a pressa”, contou.

Comentários