OV7 iniciou a séries de shows com ingressos esgotados no Auditório Nacional, que fazem parte da turnê de 30 Anos. Os fãs da Cidade do México puderam cantar e dançar as coreografias que fazem parte de suas vidas e assim comemorar os 30 anos de carreira de seu grupo preferido.
Lídia, Erika, Mariana, M’Balia, Ari, Kalimba e Óscar subiram ao palco com um set que incluiu “Más que amor”, “Love colada” e “Tus besos”, canções que provocaram o júbilo dos presentes, que eles não voltaram para seus lugares a noite toda.
Canções icônicas como “Prohibido quererme”, “Shake shake”, “No me digas nada”, “Desbaratándome”, “Volveré”, “Qué buen reventón”, “Aum aum” y “Qué triste es el primer amor”, entre tantas outras, ressoou no Colosso da Reforma, casa de shows que no ano passado recebeu o grupo com seis shows esgotados.
O show oferecido pelo OV7 é de primeira, além de troca de palco e figurino, inclui conceitos visuais que dão suporte a cada uma das músicas.
Na segunda parte do concerto, os OV7 interpretaram “Te necesito”, “Mírame a los ojos”, “No es obsesión”, “Un pie tras otro pie”, “Susanita tiene un ratón”, “Pónganse botas quítense tenis” (na qual convidou vários fãs a subirem no palco) e “Te Quiero Tanto”, com a qual os integrantes pareciam se despedir de seus fãs, que não os largaram sem antes ouvir “Vuela más alto”, “Shabadaba”, “Enloquéceme” e “No me voy”.
Turnê de 30 anos nos EUA OV7 2023
03/02—San Antonio, TX—Majestic Theatre
03/03—Laredo, TX—Sames Auto Arena
03/04—Hidalgo, TX—Arena Payne
09/03—Houston TX—Bayou Music Center
03/10—Irving, TX—The Pavilion at Toyota Music Factory
11/03—El Paso, TX—County Coliseum
12/03—Phoenix, AZ—Celebrity Theatre
17/03—Las Vegas, NV—The Pearl
18/03—Los Angeles, CA—YouTube Theater
19/03—Stockton, CA—Bob Hope Theatre
24/03—Chicago, IL—The Rosemont
26/03—Nova York, NY—The Palladium