OV7 perde integrante e lança CD em 2012

O grupo OV7 continua triunfando, eles receberam Disco de Ouro pelas altas vendas de seu mais recente álbum OV7 Desde el Palacio de los Deportes. Tristemente, este reconhecimento é o último que recebem como sexteto, já que perdem un integrante.

“Temos aqui todas as pessoas que fizeram o favor de comprar nosso disco, o Disco de Ouro, estamos muito agradecidos”, assinalou Óscar, enquanto Ari disse que “desde que nos disseram que íamos fazer um Palacio de los Deportes, não acreditamos,  se decidiu gravar e despois lançar este disco e ja nos contaram a surpresa de que somos Disco de Ouro”.

Os intérpretes de Confieso receberam este reconhecimento no programa de variedades “Hoy”. Ésta foi a última vez que os seis integrantes se apresentaram juntos, em janeiro M´balia dirá adeus ao OV7.

“Me sinto adormecida não cai na real ainda. São muitos sentimentos desencontrados, não se sabe o que pode acontecer, mas vou muito feliz. Foram anos incríveis que fechamos com chave de ouro”, declarou M´balia.

A historia de OV7 continua: Ari, Erika, Lidia, Óscar e Mariana terminaram a gravação do novo disco, que será lançado no próximo ano.

“É um projeto bem ambicioso, não era nada fácil gravar essas canções, são músicas muito complicadas, demos nosso melhor. Nos focamos bem mais na interpretação e isso se vai notar”, concluiu.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários