O seu portal de música latina

OV7 celebra 30 anos de carreira com surpresas. Saiba tudo!

Que notícia boa! O grupo mexicano OV7 começou sua carreira em 1989, com o nome Onda Vaselina, o atual nome está com eles desde 2000. Durante este período, muitas mudanças ocorreram. Na última terça-feira (30), foi aniversário da banda e eles fizeram uma coletiva de imprensa para anunciar grandes novidades.

Celebrando 30 anos de carreira, o grupo traz grandes planos para o futuro. Eles acabam de anunciar uma turnê de comemoração, novo álbum e até o retorno de Kalimba e M’Balia.

“Seremos 7 juntos na celebração destes 30 anos, como os fãs esperavam, será um muito emocionante tour, bem sucedido e não poderia ser de outra forma. ” disse Erika Zaba durante a coletiva.

“Com esta celebração, temos o sentimento à tona, não podemos acreditar que somos parte de tantas pessoas, da sua vida e da sua história através da nossa música”, disse Lidia Ávila .

Além de toda emoção de retornar aos palcos, eles também contaram um pouquinho sobre o novo álbum. O disco de inéditas será o primeiro em 17 anos com os sete membros. Um momento muito especial! Ari Boroboy revelou que ele será lançado em junho desde ano.

Comentários
    Fechar Menu