OV7 apresenta novo CD ao vivo

OV7 demonstra que voltou para ficar com o lançamento de seu novo cd ao vivo, OV7 desde el Palacio de los Deportes, com o que fazem uma retrospectiva audiovisual pela carreira, em maior escala como fizeram com Primera Fila, o disco em que voltaram.

Lidia, Mariana, Erika, M?Balia, Óscar e Ari acabam de apresentar esta produção gravada no mês de maio quando o sexteto celebrou no palco seus 22 anos de carreira desde o inicio da La Onda Vaselina.

Além dos sucessos conhecidos dos anos 80 e 90, este disco também inclui as interpretações de seus mais recentes sucessos: Prohibido quererme, Confieso  e o novo single En algún lado.

Neste disco também aparecem participações com Leonel García, Banda Machos, Sentidos Opuestos e El Mariachi 2000 de Cutberto Pérez, que dividiram o palco com eles.

O cd e o show completo acompanham um documentário que mostra os preparativos do sexteto antes do show, com ingressos esgotados, somando aproximadamente 20 mil pessoas.

Na espera de iniciar a gravação de um novo disco inédito e com a confirmação da saida de M?Balia da banda , OV7 desde el Palacio de los Deportes é um item que não pode faltar na coleção dos fãs da reconhecida banda mexicana.

Comentários