Ouça DM, o novo álbum de Dulce Maria

A cantora e atriz mexicana Dulce María lança agora seu terceiro álbum solo, intitulado “DM”. Gravado e produzido em L.A California por Ettore Grenci, Victor Delgado “Predikador” e Andrés Saavedra.

Como não poderia deixar de ser, o disco já aparece no Top 10 do iTunes Brasil na 2ª posição. Ao longo das 13 canções de “DM”, Dulce María firma-se como uma das relevantes musicistas de sua geração e promete agradar os fãs de todas as fases de sua carreira, além de angariar novos admiradores através de seu novo estilo mais dançante e contemporâneo.

“No sé llorar” foi o primeiro single e ficou nos primeiros lugares das listas do Spotify. O clipe acumula mais de 7 milhões de visitas no canal da Vevo.

O segundo single foi “Volvamos” um dueto com Joey Montana no gênero pop-urbano que ficou no topo das listas no México, se mantendo no top 5 da radio mexicana por varias semanas.

O terceiro single “Rompecorazones” foi escrito por ela e Julio Reyes. A faixa ocupou os primeiros lugares no Brasil, Espanha, Equador, Paraguai e Chile.

Dulce María retorna ao Brasil no início do mês que vem para quatro shows, com datas no Rio de Janeiro (dia 2/4), Curitiba (5/4), Porto Alegre (7/4) e São Paulo (9/4).

Comentários