Os grandes lançamentos de 2012

2012 nos deixa com muitas horas de música, graças às produções de sucesso que os artistas lançaram este ano. Aquí recordamos alguns dos melhores discos dos últimos doze meses.

Produzido por Juan Luis Guerra, o colombiano Juanes pegou os sucessos de sua carreira e gravou um par de temas inéditos ao vivo para seu projeto Unplugged, que foi escolhido pelo Latin Grammy como o disco do ano.

Depois de quase tres anos de espera, e na nova gravadora, Alejandro Sanz fez uma homenagem ao México em seu álbum La música no se toca, um dos lançamentos mais esperados e de sucesso de 2012.

Em 2007 nos supreeendeu com Papito, e parece que a fórmula não se desgastou, pois Miguel Bosé lançou a segunda parte chamada Papitwo, e “cashi shin querer” voltou a repetir o sucesso, ao ser um dos álbumes mais vendidos nos países de habla hispana.

Quando conhecemos o nome do terceiro disco de Jesse & Joy, Con quién se queda el perro, nunca imaginamos o sucesso que alcançaria a dupla mexicana, pois foi hit atras de hit com Me voy, Corre, La de la mala suerte e o tema que da título ao cd.

2012 também foi a consagração de Reik, que com seu quarto disco Peligro demonstrou que arriscar-se tem suas recompensas, ao se tornar uma das bandas mexicanas mais reconhecidas a nivel internacional.

Comentários