O portal “Deadline” anunciou no começo desta semana, que o livro de ficção “Os Dois Morrem No Final” ganhará uma adaptação para virar uma série a ser transmitida pela Netflix.
A adaptação ficará a cargo de, ninguém mais ninguém menos, que Bad Bunny. Além dele, Chris Van Dusen (criado de Bridgerton) também ficará a cargo da adaptação da trama.
Infelizmente, o site não deu mais informações sobre a adaptação que a Netflix fará, somente que será uma série e que o episódio piloto será escrito por Chris Van Dusen. Em outras palavras, ainda não há previsão de estreia da série na plataforma de streaming, Netflix.
Anteriormente, uma adaptação do de “Os dois morrem no final” chegou a ser desenvolvida pela HBO, com assinatura de Chris Kelly (Saturday Night Live e The Other Two), mas não seguiu adiante.
Entenda a história do livro que será inspiração para a série assinada por Bad Bunny: “No dia 5 de setembro, pouco depois da meia-noite, Mateo Torrez e Rufus Emeterio recebem uma ligação da Central da Morte. A notícia é devastadora: eles vão morrer naquele mesmo dia. Os dois não se conhecem, mas, por motivos diferentes, estão à procura de um amigo com quem compartilhar os últimos momentos, uma conexão verdadeira que ajude a diminuir um pouco a angústia e a solidão que sentem. Por sorte, existe um aplicativo para isso, e é graças a ele que Rufus e Mateo vão se encontrar para uma última grande aventura: viver uma vida inteira em um único dia“.