O primeiro trabalho solo de Tini

A superestrela latina Martina ‘TINI’ Stoessel voltou a dominar as rádios com o lançamento do primeiro single em carreira solo, “Siempre Brillarás”, que ganhou também uma versão em inglês, “Born to Shine”. Juntos, os clipes das duas versões da música estão próximos de completar 6 milhões de visualizações.

O álbum duplo “TINI” traz a cantora em um novo caminho da carreira, com faixas em inglês e espanhol, e promete alcançar novos fãs nos poucos locais onde ela ainda não é uma estrela. O novo disco, recém-lançado no Brasil (29/04), reúne músicas inéditas que falam diretamente com os fãs da cantora e comprovam seu talento musical. O disco traz ainda faixas que fazem parte da trilha sonora do longa, que chega aos cinemas europeus em maio e ao Brasil em junho.

No último dia 6 de maio, foi lançado internacional o primeiro single oficial em inglês  “Losing the Love”. Assista:

O filme “Tini – Depois de Violetta” mostra a cantora tentando se equilibrar entre uma exaustiva carreira e uma vida pessoal complicada, enquanto tenta se lembrar de quem é de verdade. Depois de voltar para casa ao fim de uma longa turnê, ela recebe uma notícia assustadora e decide embarcar em uma viagem para o outro lado do mundo a fim de se encontrar, e essa viagem mudará sua vida para sempre.  O filme estreia no Brasil no dia 18 de junho.

Antes de pisar em terras nacionais, ela viaja pela Europa para as premières do filme em países como França, Bélgica, Portugal, Itália, Espanha, Holanda e Turquia.

Comentários