O pop de Lulu Mena

O clipe da Lulu, Que hiciste de mi? já foi o video da semana aqui do site e agora entrevistamos a cantora!

Ela compôs pela primeira vez aos 15 anos e aos 16 começou a cantar nos bares e cafés de Tuxtla Gutiérrez, sua cidade natal.

Como você vê a cena pop no mexico?

É muito forte, principalmente o lado independente da música, já somos muitos artistas indies com uma proposta e acredito que no méxico esta rama da música começa a tomar muita força; eu escrevo e faço pop porque eu adoro, é a música com a qual cresci e é um gênero que tenho muitissima fé, acredito no POP BOM, com conteúdo, estilo proprio e qualidade.

Quais são suas influências musicais?

Principalmente Shakira, foi quem me inspirou e me animou a escolher o violão como instrumento, além dela John Mayer, Michelle Branch e Alanis Morrisette são minhas influencias mais fortes.

Quando sai seu cd?

Gravamos a primeira parte o ano pasado e no começo de 2012 terminaremos o que falta, o disco sem duvida alguma sai no próximo ano, se chama NADA AMIGABLE, é um disco muito verdadeiro e muito direto nas letras, com músicas frescas, coloquei todo meu empenho e coração para que o resultado seja espetacular, e na realidade está superando minhas expectativas.

 

 


ComScore

Twitter: @Menalulu
Comentários