O especial e magico reencontro de Thalia com seus fãs no Auditorio Nacional

Os fãs tiveram que esperar mais de dez anos para voltar a vê-la em ação. No primeiro show de Thalía no Auditorio Nacional, parte de sua  ¡Viva tour!, a nostalgia que inundou o recinto, onde mais de 10 mil pessoas cantaram os sucessos da cantora.

Para este reencontro, Thalía preparou um show inesquecivel onde teve convidados especiais como Yuri, Leonel García, Samo (integrante de Camila), Jesús, vocalista do Reik, além  de seu ex – companheiro de ‘Timbiriche’, Erik Rubín.

Espetacular, a cantora apareceu no palco com um vestido branco. Começou sua apresentação com o tema ‘Atmófera’, parte de seu álbum ‘Habítame siempre’, para continuar com o sucesso ‘Qué será de ti’.

Visivelmente comovida Thalía agradeceu seu público: ‘Auditorio ¡qué bendición estar aquí! Estoy realmente emocionada y feliz, orgullosa de compartir con ustedes esta noche mágica que ustedes me regalan. ¡Seamos libres y fluyamos esta noche! ¡Dejemos a un lado la angustia y vivamos!’, expressou.

Em um show cheio de magia e onde a cantora se mostrou mais transparente que nunca com seus fãs, continuou com ‘Tómame o déjame’, com o que pediu aos indecisos ‘hablar directo’. Logo veio um dos momentos mais especiais da noite, quando entoou ‘Hábitame siempre’ canção que dedicou a sua falecida mãe doña Yolanda Miranda.

Depois de lembrar sua mãe, Thalía deleitou seu público com temas como ‘Enséñame a vivir’, ‘Hoy ten miedo’ (autoria de Fernando Delgadillo) e ‘Manías’.

Thalía trocou de roupa e fez uma retrospectiva de seus hits, quando pediu para quatro fàs a acompanharem, assim interpretou ‘Fuego cruzado’, ‘Sangre’, ‘Pienso en ti’ e ‘En la intimidad’.

Depois desta divertida interação com seus fãs, Thalía deu lugar ao momento mais romântico da noite, quando apresentou seu marido, o empresario Tommy Mottola demonstrando que seu casamento está em seu melhor momento, e como declarou seu amigo, o estilista Mitzi, poderiam renovar seus votos em breve.

Já no final do show Thalía escolheu um outfit mais comodo, com jeans, camiseta branca e botas e colocou todos para dançar  com ‘Amor a la mexicana’, ‘Seducción, ‘A quien le importa’ e ‘Arrasando’, tema com que fechou sua primeira noite no Auditório.

Comentários