Novo festival de rock latino no México

Um lugar como a Cidade do México merece uma diversidade de eventos musicais como os que acontecem atualmente, é por isso que continuam surgindo mais eventos e recentemente o recém inaugurado Pepsi Center foi palco de um novo festival. O Viña Real Fest conseguiu lotar o recinto com uma combinação de novas bandas como Red Buffalo e Fridha e consagradas como Plastilina Mosh e Jumbo, uma amplitude de gêneros.

O público apoiou bandas de todos gêneros desde o início do festival, mas as pessoas esperavam os grupos que já ocupam um lugar na cena rockeira mexicana, como com Salvador y los Eones, que aproveitaram para divulgar seu novo álbum Relicario.

Mi Viejo
 y La Copa Rota fizeram uma parte do público cantar, que poco a poco começava a esquentar os motores. “El Jinete” também animou o show , mesmo que alguns fãs não se identificaram com o som de Salvador.

O bom do Viña Real Fest, foi que varias facetas da cena rockeira em espanhol foram mostradas, e Salvador y los Eones deram lugar ao División Minúscula, que recordaram muitos momentos da juventude.

Logo chegou a vez dos Los Estrambóticos, que fizeram o público dançar e dominaram de maneira extraordinaria o recinto. “Soñar Contigo” criou o coro mais estrondoso da noite, enquanto a banda aplaudia todo o público reunido no lugar.

O rock de Jumbo continuou e mudou o rumo musical da noite.  A noite se encaminhava para o fim nas mãos do Plastilina Mosh. Ainda teve tempo para que Los Caligaris fechassem a jornada e concluíssem um festival que busca estar no gosto público capitalino.

Comentários