Nickelodeon anuncia as novidades de 2013

A Nickelodeon hoje é vista em mais de 650 milhões de lares, em 110 países. No Brasil, é distribuído por todas as operadoras.

“Em 2013, trabalharemos mais as animações, com estreias de Robô e Monstro e novos episódios de desenhos que as crianças adoram, como Bob Esponja e Os Pinguins de Madagascar, entre outros. Fãs de live actions também podem comemorar, pois traremos novas temporadas das nossas séries de sucesso, como Grachi e Big Time Rush, e as estreias de Miss XV e 11.11”, diz Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon América Latina e Brasil “

Entre as produções originais, chega ao Brasil Miss XV, que conta a história das amigas Valentina e Natália que sonham com sua festa de 15 anos. Já em 11.11, os telespectadores acompanham a história de Kike, um garoto de treze anos que se muda, com a família, para o edifício 11.11 e descobrirá que, ao dormir em seu quarto, se materializa em uma versão adulta de si mesmo.

Os fãs de Grachi acompanharão a terceira temporada do live action que relata a história de uma jovem que tem poderes mágicos e enfrenta as típicas vivências de adolescentes, como as amizades no colégio e a relação com sua família.

E o tradicional Meus Prêmios Nick, que chega em 2013 à sua 14ª edição continua no calendário da Nickelodeon, reunindo cerca de 5000 crianças a cada edição em um evento que reúne os principais ídolos da garotada, eleitos nas mais diversas categorias (ator, atriz, banda, desenho animado, música, apresentador favoritos, entre outros), por elas mesmas em expressivas votações pela internet. Em 2012 foram 33 milhões de votos pela Internet.

Comentários