Netflix anuncia ‘Nosotros los Nobles’, sua primeira série original em espanhol

resena-nosotros-los-nobles_121446.jpg_28022.670x503-620x350

A Netflix, líder mundial de televisão pela Internet, anunciou hoje sua primeira série original em espanhol. Trata-se de uma comédia do diretor Gaz Alazraki que reúne a equipe de “Nosotros los Nobles”, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema mexicano.

Com 13 episódios e produção da Alazraki Entertainment, “Nosotros los Nobles” tem estreia marcada para 2015. Trata-se da rixa dos herdeiros de um clube de futebol após o falecimento do fundador do time. Filmada no México com atores de toda a América Latina, dentre os quais o astro do filme original Luis Gerardo Méndez, a série lança um olhar satírico e muito descontraído sobre o mundo do futebol.

“Formamos uma equipe muito especial para ‘Nosotros los Nobles’ e queríamos continuar o projeto. Quando disse a eles que a Netflix estava interessada em produzir a série, a empolgação foi geral, pois não há hoje uma empresa mais inovadora do que a Netflix”, diz Gaz Alazraki.

“É uma emoção trabalhar com o talento de ‘Nosotros los Nobles’, um filme que conseguiu captar um fenômeno cultural com humor e sentimento, além de quebrar recordes de bilheteria. Além de saber como fugir dos padrões, Gaz possui a criatividade narrativa que procurávamos para produzir nossa primeira série original no México”, disse Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. “Temos certeza de que os assinantes da América Latina, um mercado importantíssimo para nós, vão adorar esta comédia familiar.”

Produzida por Gaz Alazraki, Leo Zimbron e Mike Lam, enredo criado por Mike Lam,  a produção será dirigida por Gaz Alazraki.

Luis Gerardo Méndez também atuou em peças como “No sé si cortarme las venas o dejármelas largas”, “El curioso caso del perro a media noche” e “Avenida Q”, além de séries de TV como “XY”, “La Clínica” e “Capadocia”.

Comentários