Natalia Lafourcade encerra turnê Hasta la Raiz

Natalia Lafourcade terminou com sucesso a turnê Hasta la raíz, que a levou a vários países durante 2016 e 2017. México, Argentina, Colombia, Costa Rica, Guatemala, Italia, Panamá, Espanha, Chile, Perú e Estados Unidos foram alguns por qual Natalia mostrou o orgulho mexicano através de suas melodias e reforçou seu posicionamento como uma das cantoras mais populares da música contemporânea no mundo hispanohablante.

 

A tour Hasta la raíz foi assistida por cerca de 400 mil espectadores que cantaram com Natalia os temas do álbum homonimo, seu primeiro material inédito depois de seis anos, ganhador de cinco Grammy Latino e 1 Grammy e dono do reconhecimento de Duplo Platino + Ouro, que foi entregue pela Sony Music, no encerramento da turnê, em 16 de março. 

 

Natalia visitou grandes e pequenos lugares, com público de todas as idades. Recentemente, loros 5 noites no Teatro Metropólitan na Cidade do México nos dias 2,4,5,16 e 17 de março, ela teve a participação de Meme do Café Tacuba na apresentação do dia 17, fechando com chave de ouro este ciclo.

 

Vale lembrar que Natalia Lafourcade se encontra pronta para o lançamento do novo trabalho Musas, uma homenagem ao folclore latinoamericano com Los Macorinos.

Comentários