Natalia Lafourcade e seu novo single “Tú sí sabes Quererme”

O primeiro single do novo Cd de Natalia Lafourcae, Tú sí sabes quererme estreou em 27 de janeiro. É um tema de sua autoria e com arranjos de Gustavo Guerrero e Cheche Alara, nasceu em um quarto de hotel junto ao mar como resultado de um sentimento de satisfação e tranquilidade da artista. Tú sí sabes quererme é um dos temas inéditos do álbum Musas.

Com seu novo álbum Musas, Natalia deseja entrar na vida de outros e encher de carinho os corações e almas de seu público. Busca ir mais profundamente, compartilhando algo que nos sustenta e que nestes tempos corremos o risco de perder: nossas raizes.

Tú sí sabes quererme representa para Natalia uma celebração ao amor valente, ao momento decidido onde com audacia e integridade começa a ver o ser amado e começa a curtir o caminho junto a ele.

“Depois de Hasta la Raíz, tomei mais consciencia dos projetos musicais que faria em meu caminho e entendi que nessa busca constante, necessito explorar nosso passado e nossa essencia através das canções e historias que se escondem nobremente entre palavras, acordes e melodías”. É assim como Natalia sente que pode conectar com seu público.

Comentários