Connect with us

Hi, what are you looking for?

Especiais

“Nao sei como aproximar o flamenco da música brasileira, mas a ideia me encanta”, diz Rosália em entrevista a Jornal

Rosalía teve um ótimo 2018! A cantora espanhola tornou-se um dos grandes nomes da música latina e promete crescer ainda mais em 2019. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo,  a cantora revelou planos para a sua carreira e parcerias futuras.

Sua sonoridade é extremamente interessante e marcante, algo que chamou atenção da crítica especializada. O New York Times, por exemplo, elegeu “El Mal Querer” como o sexto melhor álbum de 2018.

A espanhola consegue a perfeita mescla entre elementos do folclore espanhol com batidas eletrônicas presentes no pop atual e elementos de R&B. A mistura perfeita para atingir grande público e levar sua cultura ao mundo inteiro.

“Minha música perpassa a grande paleta emocional do flamenco, o amor e desamor, morte e festividade”, afirma.

A prova desse destaque na música internacional são suas parcerias futuras. De acordo com o jornal Folha, Rosália gravou com a britânica Dua Lipa este ano. Além dela, a espanhola estará na trilha sonora de “Dolor Y Gloria”, filme com Penélope Cruz e Antonio Banderas, em um single gravado com o cantor e produtor Pharrel Williams.

Apesar de grandes artistas internacionais estarem trabalhando com Rosália em novas canções, a espanhola é fã de música brasileira e adoraria fazer parceria com um grande nome da MPB.

“Caetano Veloso é o maior artista que há. A forma como ele se arriscou ao longo de sua carreira me inspira. [Cantar com ele] seria um sonho! Eu morreria!”

De fato, seria uma parceria muito interessante e cheia de emoção. O encontro entre os cantores poderá acontecer em 2019, já que Rosália e Caetano irão se apresentar no Lollapalooza da Argentina. Será que essa parceria acontece?

Ainda sobre o Brasil, a cantora revelou ao jornal que espera vir ao Brasil em breve para se apresentar. Até mesmo cantando em português.

“Não sei como aproximar o flamenco da música brasileira, mas a ideia me encanta. Um dia, quero cantar algo da Elis Regina”, revelou.

Rosália gosta bastante da profundidade presente na música brasileira, sendo algo que mais a encanta na nossa música. Rosália também contou ter estudado a fundo as harmonias presentes em músicas brasileiras.

 

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Especiais

Tem mais premiação chegando! Nesta terça-feira (12), foi divulgada a lista de indicados ao Billboard Latin Music Awards de 2019.  A premiação acontecerá dia 25...

Espanha

Manuel Carrasco chega finalmente aos Estados Unidos com a sua ‘CORAZÓN Y FLECHA TOUR’. Este talentoso cantor e compositor, que cativou milhões de fãs...