Muita Música Latina ao vivo em 2011

Não tem melhor forma de ouvir música que ao vivo, e em especial este 2011 os artistas da música latina aproveitaram os palcos para apresentar seus espetáculos com a ajuda da tecnología, e o sucesso os consagraram como favoritos do público.

Anahi trouxe seu novo show Go Any Go, depois do sucesso da Mi Delirio World Tour, essa turnê teve releituras dos sucessos da cantora com novos arranjos, novas músicas e covers.

Esperada por varios anos, a turnê MAS de Ricky Martin começou na primavera de 2011, que levó o boricua por praticamente todo  mundo, com suas novas músicas, e singles que consagraram sua carreira. Esta tour além de ben sucedida foi controvertida, pois em mais de um lugar correu o risco de ser censurada por seu alto conteúdo erótico.

Dulce Maria chegou com sua Extranjera On Tour com shows em várias cidades do Brasil, primeira tour da cantora como cantora solo, os fãs puderam matar a saudade da ex-RBD.

Como é de costume, Shakira realizou uma turnê que a levou pela América e Europa, onde o idioma foi o de menos no momento de transmitir emoções com suas canções. París foi a cidade edcolhida para gravar o show da tour Sale el sol, que já está a venda.

O Festival Telefonica Sonidos trouxe Julieta Venegas, Camila e muitos outros artistas para se apresentarem em São Paulo.

Um dos mais aplaudidos no palco, Maná voltou com Drama y Luz neste 2011, iniciando a chamativa tour em Porto Rico, para logo viajar para Estados Unidos, Espanha, México e América do Sul, onde quebraram recordes de público mais de uma ocasião.

Ficou com vontade de ver alguém ao vivo? Tomara que em 2012 venham novos shows para o Brasil e que você vibrar ao ritmo dos melhores artistas do momento.

RitmosonLatino.com/Latinidade

Comentários