Mucho! Festival acontece em maio em São Paulo

Romper as barreiras do estereótipo latino. É com essa proposta que surge o Festival MUCHO!. Marcado para o dia 5 de maio, o evento realiza a sua primeira edição na Audio, em São Paulo. Na ocasião, sobem ao palco representantes da Argentina, do Uruguai e do Brasil: Kevin Johansen + The Nada, No Te Va Gustar e francisco, el hombre, respectivamente.

De volta ao Brasil, Kevin Johansen se apresenta acompanhado pela banda The Nada. Nascido no Alasca, o cantor e compositor – filho de mãe argentina e pai americano – recorre ao repertório do seu trabalho mais recente, Mis Américas. Com harmonias de guitarras desplugadas e pulso pop, o trabalho de 13 faixas traz, entre outras, a participação de Arnaldo Antunes em “Torcer a Favor”.

Ao longo dos seus 20 anos de carreira No Te Va Gustar realizou importantes no mundo todo, tocando em estádios para mais de 40.000 pessoas, o grupo vem se posicionando com força na América Latina. Suas apresentações ao vivo são poderosas e precisas. Sempre com um som de rock, a banda fusiona diferentes géneros musicais como reggae, folk, murga e ska. O grupo recebeu 6 nomeações aos Latin Grammys incluindo em duas oportunidades as categorias “Melhor Álbum” e “Melhor Canção de Rock”. Seu mais recente disco de estudio se chama “El tiempo otra vez avanza” e foi produzido por Joe Blaney, legendário colaborador de grandes artistas como The Clash, Prince, Beasty Boys, Layrin Hill e Keith Richards, entre outros.

Responsável por representar o Brasil no festival, a banda francisco, el hombre leva a pluralidade do seu som ao evento. Na ocasião, o grupo, que reúne público por onde quer que passe, mostra músicas do elogiado álbum SOLTASBRUXA (2016).

Falar de América Latina ou de “latino”, vai além de pertencer a um país, um continente ou de simplesmente falar espanhol ou português. O Festival MUCHO! chega para reforçar essa ideiae para apresentar a AMÉRICA LATINA QUE NÃO CABE NO MAPA.

Serviço:

Festival MUCHO! @ Audio

Data: 5 de maio (sexta-feira)

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca

Abertura da casa 21h

Ingressos:

1o lote promocional: R$ 40,00 (meia-entrada) / R$ 80,00 (inteira)

Link de vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/6673/mucho!-festival

Capacidade da casa: 3000 pessoas

A casa não tem estacionamento

https://www.facebook.com/festivalMUCHO/

https://www.facebook.com/events/200839690383744/

Comentários