Motel Multicolorido

O dueto com Bimba Bosé como terceiro single, e o lançamento de Multicolor 2, é a melhor maneira para o grupo Motel fechar a etapa de seu mais recente disco e se preparar para a primeira década de vida.

“Estamos estreando a segunda edição do nosso terceiro disco e estamos muito emocionados, felizes porque podemos apresentar uns detalhes que, para nós, termina de fechar e conclui o projeto do disco”, disse Rodrigo Dávila, vocalista da banda.

O primero que o público pode escutar do material foram as faixas Somos aire e Donde te perdí, mas agora, como parte desta edição especial, Motel oferece alguns extras.

Parte disso, é a colaboração com Bimba, vocalista do The Cabriolets e sobrinha do intérprete espanhol Miguel Bosé, cujo videoclipe estreou há uns dias.

“Quando escutamos o resultado, sumiram as duvidas sobre qual seria o terceiro single”, apontou Dávila, ao que “Billy” Méndez, guitarrista do grupo, afirmou: “A tinhamos visto com Bosé em Como un lobo e gostamos muitoo, já quando vimos as opções tivemos certeza e foi perfeito para a canção”.

Multicolor 2 inclui Aurora, tema do filme “Oveja negra” e com ele participam pela segunda vez no cinema, já que primeira foi para o filme “Volverte a ver”.

“É incrivel, de alguma maneira acredito que todos somos amantes do cinema, quando se pode combinar o que você faz, que neste caso é música, com um filme, é divertidíssimo”, destacou Dávila.

Outras faixas inéditas são Octubre e Año más, que para a primera edição do álbum não estavam terminados e agora encontram lugar em Multicolor 2.

O que vem, é fechar o ano com trabalho e com a intenção de ir a maior quantidade de lugares na República Mexicana para se apresentar ao vivo. Na Espanha, a colaboração com Bimba começa a impulsionarlos, ainda também esperam dar continuidade a sua música nos Estados Unidos e América do Sul.

Estar juntos profissionalmente por quase 10 anos, é o que Rodrigo define com humor como “a relação mais longa que já tivemos “, bem que podiam comemorar  com um show especial, mesmo que “”um disco novo seria uma boa maneira”.

“Desde o principio tivemos um único pensamento, que é tentar fazer em cada disco o melhor que podemos, é uma meta a longo e curto prazo. As músicas vão crescendo, tal como nós fizemos e a pressão tem sido igual, gostaria de pensar que continuará assim”, disse “Billy”.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários