Moderatto prontos para novo disco

Depois de um ano e mio em turnê com Alejandra Guzmán, o grupo Moderatto fecha o ciclo e se prepara para gravar um novo trabalho, que ainda não descarta seguir se apresentando eventualmente cpm sua amiga roqueira.

O vocalista Bryan Amadeus disse que sentirá falta da cantora no palco, agora que por motivos de saúde está longe da banda.

“Foi emotiva a turnê com a Guzmán”, explicou o músico, ao reconhecer que estão agradecidos com ‘os Deuses do rock’, “só tinhamos um compromisso para cumprirr com Ale em uma feira, mas não foi possivel”.

Atualmente, o grupo está enfocado no novo disco, já começaram a compor novas músicas  e de vez em quando as escutam em seus apartamentos para saber como está indo.

No entanto, deixaram claro que de vez em quando poderiam se juntar com Guzmán para tocar. “Fizemos um pacto de sangue e  mesmo que tinhamos no inicio fazer alguns shows, logo apareceram mais”.

“Temos química e carinho com ela”, disse o vocalista do grupo, “torcemos por ela e a adoramos”.

“A mistura aconteceu e marcamos algo no México e Estados Unidos, estarmos juntos siempre será uma possibilidade”, assegurou.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários