María José, sem medo das músicas inéditas

Depois do sucesso que teve ao lançar os cds Amante de lo ajeno e Amante de lo bueno, a cantora mexicana María José assegurou que, sem medo, vai encarar no começo de 2012 o desafio de propor ao público um material com músicas inéditas.

“Sempre da medo quando lança um álbum, mas não é bom sentir porque te paraliza. Por isso, prefiro sentir a emoção de recomeçar, assim defino como é gravar um novo material.

“O mais importante de tudo é estar aí e trabalhar muito para que agrade as pessoas. É um passo importante para minha carreira e não sinto medo”, disse a ex integrante do grupo Kabah, que recentemente gravou o video Así o más, ao lado de Espinoza Paz.

“Os dois últimos anos tem sido incríveis para mim, trabalhei muito desde que saiu Amante de lo ajeno, porque minha carreira decolou muito. Agora é a vez de fazer um disco com músicas que nunca foram ouvidas”.

Informou que em janeiro do próximo ano viajará para a España para iniciar a produção do cd, a cargo do DJ espanhol José Magán. No final de março deve sair o primeiro single e em abril ou maio estará a venda.

‘O gênero será pop e não sairá muito do estilo que levamos. Queremos que seja um passo natural e acredito que o público vai gostar, temos varias surpresas preparadas’, adiantou.

Com a amizade com Espinoza Paz, não descartou poder incluir uma música de sua inspiração ‘sempre e quando me der e também se ajuste ao estilo e temática que estamos buscando. Tomara que escolha o que ele planejou para mim se não, eu canto suas melodías com muito prazer’.

Agora, “Josa”, como também a chamam, mencionou que analiza canções de Paty Cantú, Gloria Trevi e Mane de la Parra, para citar alguns.

Diante da possibilidade de um reencontro com o grupo Kabah, onde a artista começou e que em 2012 fará 20 anos de sua criação, María José indicou que ela e seus companheiros ainda não se veem de volta aos palcos.

“Seguramente haverá uma celebração, mas ainda não sabemos de que forma. Não conversamos se será com  um show e também todos temos agendas muito diferentes e para realizar pelo menos alguns shows é preciso uma preparação profissional e sacrificar momentos da sua vida pessoal e profissional.

“Por exemplo, Daniela é mãe de dois garotos incriveis, por isso e mais que todos deveriamos estar muito sincronizados, agora nao sentamos para falar sobre isso”, concluiu a artista.

Fonte: Ritmosonlatino.com

Comentários