O ímpeto de María José não foi suficiente para preencher cinco datas no Auditório Nacional durante 2023, pois nos dias 9 e 10 de fevereiro retornou ao Coloso da Reforma para impactar o público que mais uma vez esgotou os ingressos para fazer parte da turnê Libertad.
Durante duas noites, a força de La Josa inundou o palco e encharcou as poltronas do recinto, com canções como La ocasión para amarnos, Adelante corazón e Sólo el amor lastima asi, que despertaram a euforia dos participantes, que ocuparam seus lugares para dançar os sucessos da cantora.
Este show inesquecível incluiu Secreto de amor do icônico Joan Sebastian, Este hombre no se toca, Como tu mujer e Ya no me acuerdo más de ti, canções com as quais La Josa fortaleceu seus fãs, que Eles cantaram durante todo o show os sucessos que a acompanharam em sua carreira de mais de 29 anos.
Com as apresentações dos dias 9 e 10 de fevereiro, María José atingiu 20 datas esgotadas no Auditório Nacional, das quais conseguiu sete com o seu mais recente espetáculo Libertad, com seu álbum homônimo.
Arrepentida y sola, Culpable o inocente e La loca foram algumas das músicas que La Josa interpretou do seu último álbum, o que demonstrou a sua intensidade em palco e a qualidade do seu som.
Este show não só se destacou pela qualidade vocal da cantora, mas também pela sua produção, já que em todos os momentos o Auditório Nacional esteve iluminado com impressionantes coreografias, chuvas de luzes e impressionantes telas de LED.
La Josa cantou sucessos que a posicionaram como uma das melhores intérpretes do nosso país, como No soy una señora e Prefiero ser su amante, duas canções já consideradas hinos entre seus seguidores.
O sucesso de María José continua conquistando palcos no México e nos Estados Unidos, e chegará pela primeira vez em sua carreira ao Palacio de los Deportes, local que verá a cantora fazer história no dia 7 de setembro.