Maria José conquistou o Auditório Nacional

Por Notimex – Tradução: Mayra Dugaich

 

A cantora mexicana se entregou completamente ao público que compareceu ao seu primeiro show no Auditório Nacional e o reverenciou de joelhos, os fãs lotaram a casa de shows e os ingressos se esgotaram semanas antes da apresentação.

María José começou o show  com “Castillos”,  que interpretou a capela; no início só se podia ver a cortina vermelha que cobria o palco, posteriormente apareceu no meio do palco, usando um vestido rosa e preto, simulando ser uma princesa  que acabou de sair de um conto de fadas.

No final da primeira música, a cantora não pode esconder a emoção e quando falou com o público deixou cair algumas lágrimas para depois se ajoelhar e agradecer aos presentes por todo o apoio recebido.

“Chega, estou tremendo e estou emotiva, é uma emoção enorme, muito obrigada, porque tudo o que faço. faço para vocês… esta noite sou toda de vocês Auditorio; pensei que estaria nervosa mas me sinto em casa e sabem o que acontece quando se esta comoda? Se solta mais”, indicou.

Posteriormente interpretou um popurrí de baladas e com um novo figurino, agora com um vestido curto em tons de preto brilhantes e botas, com o qual cantou “Ese hombre no se toca”. Mais de oito músicos acompanharam a cantora, entre eles violinistas.

O primeiro convidado da noite foi Alfonso Pichardo, vocalista do Moenia, quem María José disse ser um grande amigo e pessoa e depois dessa apresentação cantaram “No importa que el sol se muera”. Após, a cantora deixou o palco para as crianças Magaby, Miguel Ángel, Carla, Jesús, Diana e José, participantes do programa “Pequeños gigantes” para interpretar a música “Francamente”; depois dessa atuação, se colocou ao piano e prosseguiu com “Después de tu adiós”.

María José também teve como convidado o argentino Noel Schajris, com quem cantou “Corazón encadenado”, para depois dizer que ele é um de seus maestros, com quem pode aprender muito.

“Eu sei como é estar em carreira solo, após pertencer a um grupo, eu peço um aplauso para você e agradeço ao programa que estamos por me dar a oportunidade de te conhecer”,  foram as palavras do ex Sin Bandera para María José.

Depois, a cantora apareceu com um macacão amarelo , que usava no início da carreira com o grupo Kabah e deu espaço aos sucessos do grupo, como “Mai mai”, “Antro”, “Te necesito”, “La calle de las sirenas”, “Violento tu amor” e “Esperanto”, citando algumas, que foram acompanhados de imagens dos ex companheiros mostradas no telão.

Também cantou “Pround mary”, famosa na voz de Tina Turner e “Respect” de Aretha Franklin; após essas canções, continuou com “Un nuevo amor”, “Y aquí estoy”, “Me equivoqué”, “Mi amor amor” e “La ocasión para amarnos”, com a qual se  despediu.

O show durou um pouco mais de uma hora e meia e cantou mais de 20 músicas.  No final, a cantora agradeceu a seus pais, amigos, fãs, que a seguem pelas redes sociais e aos que sempre acreditaram nela, assim como Federica, sua amiga e companheira do grupo Kabah.

Comentários