Maná prepara novo cd em 2013

O guitarrista líder do Maná, Sergio Vallín, adiantou que durante 2013 o grupo vai preparar um novo cd.

“Vamos a nos enclausurar para fazer um novo disco, não sabemos por qual vertente será, porque sempre nos sentamos do zero e vamos ver onde nos leva”, assinalou, depois de dar uma gargalhada..

Indicou que depois de dois anos de uma intensa turnê para promover seu material “Drama y luz 2012”, é o momento de entrar em recesso para planejar o novo álbum.

Mesmo assim, disse que dentro dos planos do grupo para 2013 está a apresentação em Viña del Mar, Chile, e talvez outro país.

Disse que para Maná “Sempre tem coisas para fazer” e ainda que seja um grupo super premiado a longo de sua historia, o principal presente é ver o público contente em seus shows.

O músico também falou sobre a morte da cantora Jenni Rivera, ele lamenta profundamente não ter o prazer de conhecê-la pessoalmente, mas sim sua música.

“Uma noticia terrível, muito dolorosa, não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, mas sim soube de sua trajetoria e sobretudo a força que tem nos Estados Unidos, foi uma perda muito lamentável, além de tudo como mãe”, concluiu.

Comentários