Maluma renova contrato com Sony Music

Maluma renovou o contrato com a Sony Music, colocando fim a uma negociação de meses, informou o escritório do artista.

O acordo inclui condições que se ajustam ao mercado atual da música, os novos compromissos do artista, assim como da equipe da Sony. O valor não foi revelado.

“Fico muito feliz e orgulhoso em seguir essa aventura com a gravadora que acreditou em mim desde o principio, creio que a união está na força e ainda mais quando tem boas vibrações e se fazem as coisas com paixão”, disse o colombiano.

“Sony junto com minha equipe de empresários, somos um time ganhador e estou seguro que juntos seguiremos tendo importantes conquistas e muitos sucessos”, finalizou.

Maluma assinou com a Sony Music Latin no fim de 2014 e desde então ficou onze vezes no número 1 da rádio nos Estados Unidos segundo a lista Latin Airplay da Billboard e se consolidou como um artista multi-platina e multi-premiado.

Ele terminou recentemente a F.A.M.E Tour, turnê do cd ganhador do Grammy Latino como melhor álbum vocal pop no último dia 15 de novembro.

Com 24 anos, Juan Luis Londoño, mais conhecido como Maluma, é considerado uma das vozes mais importantes na música latina e um ídolo juvenil a nivel global.

Maluma é um dos artistas mais populares das redes sociais com mais de 23 milhões de seguidores no Facebook, 5,6 milhões no Twitter, 37 milhões no Instagram e mais de 18 milhões de inscritos Eem seu canal no YouTube.

Comentários