Luis Fonsi faz turnê pela Espanha

Depois de uma longa e triunfal turnê pela América Latina e Porto Rico, Luis Fonsi chegou a Espanha para apresentar a serie de shows “Tierra Firme”.

Com grande sucesso realizou sua primeira apresentação na última  terça-feira no Teatro Circo Price de Madrid, onde estiveram presentes fãs da França, Bolivia, Eslovaquia e Portugal que viajaram muitas horas para estar com Fonsi. já na quarta-feira, o intérprete de Claridad mostrou seu talento, energía e romantismo com a casa cheia no Teatro Auditorio Riberas del Guadaíra de Sevilla.

“Estou muito contente de voltar aos palcos, já sentia muita falta. Na Espanha me fazem sentir como se estivesse em casa”, disse Fonsi, que está acompanhado por sua banda de músicos dirigidos pelo maestro Ito Serrano e dos bailarinos capitaneado por Danny Lugo.

El tour “Tierra Firme” continuará na sexta 6 de julho (Málaga); sábado, 7 de julho (Valladolid); segunda, 9 de julho (Barcelona); sexta, 13 de julho Teide (Gran Canaria) e no sábado, 14 de julho (Tenerife). Depois da Espanha, Luis Fonsi apresentará sua “Tierra Firme” pelo México, Chile, Ecuador e Colombia.

Comentários