Luis Fonsi participará do musical Forever Tango na Broadway

Foto: John Parra/Getty Images
Foto: John Parra/Getty Images

Luis Fonsi fará sua estreia na Broadway no musical Forever Tango, no quual participará por duas semanas. O artista se apresentará no Walter Kerr Theatre de Nova York de 20 de agosto a 1 de setembro.

“Apresentarme na Broadway é uma honra e um desafio para qualquer artista. Estou feliz de poder me unir a uma obra tão importante que celebra nossa música e cultura, neste caso um gênero tão elegante e sentimental como o tango. Amo e respeito o teatro, assim que me sinto verdadeiramente honrado de ter a oportunidade de levar minha voz aos palcos da Broadway”, expressou o cantor portorriquenho de 35 anos através de um comunicado.

Por sua parte, o produtor desta obra musical, Luis Bravo, disse: “É uma honra receber Luis Fonsi em nossa talentosa companhía Forever Tango. Estou entusiasmado de que o público de Nova York terá a oportunidade de ver este grande artista ao vivo na Broadway”.

Fonsi estará atuando junto a 16 bailarinos de tango e uma orquestra de 11 músicos.

Fonsi assumirá o papel que agora interpreta Gilberto Santa Rosa, que será substituido por Luis Enrique de 30 de julho até 18 de agosto.

Fonte: People en Español

Comentários