Luis Fonsi conquistou Viña del Mar

Luis Fonsi entregou seu coração ao público de Viña del Mar! O sexy boricua cativou o ‘monstro’ com seu romântico repertorio e foi preseteado com Tocha de Prata, Tocha de Ouro, Gaivota de Prata e Gaivota de Ouro. O intérprete de Llueve por Dentro se converteu no sucesso da noite.

Para o cantor de 33 anos não é a primeira vez que participa do Festival Internacional de Viña del Mar; já que em 2004 e 2009 se apresentou com grande sucesso, e nesta última ocasião o puertorriquenho foi um vencedor. Os quatro prêmios que ganhou nesta edição, se somam a sete que recebeu em anos anteriores.

Apenas começou a tocar os acordes de Me Gustas Tu, e o público enloqueceu e não parou de cantar as músicas que seguiram: Quisiera Poder Olvidarme de Ti, Tu Amor, Aunque Estés con Él, Nada es Para Siempre, Quien Te Dijo Eso, Aquí Estoy Yo, Abrazar la Vida, entre outras.

Com as canções mais recentes como Gritar, Respira e sua versão de Claridad, Fonsi ja tinha a todo o público dominado por seu ritmo.

Uns minutos antes de sua apresentação, Fonsi mostrou que seus seguidores são o mais importante e que voltava ao Festival com a mesma emoção que a primeira vez:

“Foi muito importante conhecer Viña del Mar e a magia da Quinta Vergara. Volto com a mesma emoção. O especial é ter um público que atér certo ponto é um juiz que te diz com muita honestidade o que sente, isso te dá muita energía, muita adrenalina, o que tomo com muito respeito, mas ao mesmo tempo me enche de energía e me dá vontade de pisar no palco e dar o melhor de mim”.

E assim foi! O público demostrou sua admiração por ele, que desceu do palco para ficar perto de seus seguidores, o que foi uma loucura total.

Fonsi não aguentou a emoção e disse: “De todo o coração, obrigado pela oportunidade de pisar neste palco tão importante como Viña del Mar. Vocês não sabem como estou nervoso, isto não existe em nenhum lugar do mundo ¡los quiero!”.

Fechou com sua participação no Festival depois de tres semanas de arduo trabalho, que incluiram apresentações ao vivo em diferentes países: dois shows com ingressos esgotados no Coliseo de Puerto Rico, a ceremonia do Premio Lo Nuestro em Miami, uma apresentação na Venezuela e os Premio Cadena Dial nas Ilhas Canarias, Tenerife na España.

O boricua seguirá com a turnê internacional promovendo seu cd Tierra Firme.

Comentários