Luis Fonsi no Coliseo de Porto Rico

Luis Fonsi fez um show de alto nivel no Coliseo de Puerto Rico, onde se apresentou com ingressos esgotados.

Fonsi demosntrou sua qualidade vocal e se apresentou como intérprete completo, dançando, tocando a guitarra, com uma energia que contagiou o público, que cantou cada estrofe de suas musicas.

Além disso, o artista contou com telões e uma iluminação que ambientaram as 22 faixas que formam parte da turnê “Somos uno”.

O show de Fonsi foi transmitido ao vivo vía livestream, para o resto do mundo.

Por tratar-se do Dia dos Namorados, ele incluiu uma boa dose de canções romantcas, porque destacou que “se há uma desculpa para ser romântico, é nesta noite”.

Além das faixas do trabalho mais recente, “8”, o cantor lembrou os grandes bits da carreira, como “Imagíname sin ti”, “Gritar”, “Quien te dijo eso”, “Quisiera poder olvidarme” e “No me doy por vencido”, uma das mais aplaudidas da noite.

Um dos pontos altos foi quando o artista fez alguns medleys que enlouqueceram os fãs. O primeiro foi um compilado de musicas de outros artistas, como “Get Lucky”, de Daft Punk; “Celebration”, de Kool & The Kang, “Uptown Funk”, de Mark Ronson com Bruno Mars, e sua versao de “Claridad”, popularizada pelo Menudo, entre outras. Esta parte do show contou com um jogo de luzes e diversas coreografías, a cargo de Fonsi e dos bailarinos.

No outro, seus primeiros sucessos românticos, os quais foram cantados de forma acústica, permitindo uma aura intimista com os fãs, encontrando bons registros vocais.

A primeira música foi “Somos uno”, seguindo com “Imagíname sin ti” e “Respira”.

Ele chamou ao palco Aarón Emanuel, o jovem que ganhou o reality show, “Yo soy el artista” (Telemundo), no qual Fonsi foi jurado. Ambos interpretaram “Nada es para siempre”, que Foi bem recebida pelo público.

Outra presença especial foi de sua filha, a pequena assistiu pela primeira vez o show e seu pai cantou “Llegaste tú”, que compôs para Mikaela, de três años de idade.

Fonsi encerrou a noite com “Corazón en la maleta”-, seguido de “Que quieren de mí” y “Por una mujer”.

“Solo uno” foi uma grande oportunidade para que o público boricua testemunhar a maturidade musical de Luis Fonsi, que como ele mesmo disse, sempre estará agradecido porque eles o viram crescer e se tornar o grande artista que é hoje.

Neste domingo ele faz show no mesmo local e será transmitido novamente no www.somosunolive.com

Comentários