Los Ángeles Azules com Natalia Lafourcade e Rodrigo & Gabriela

Os representantes da cumbia na América Latina, Los Ángeles Azules, voltam com uma nova música e apresentaram o single “La cumbia del infinito” em formato sinfônico, acompanhados de Natalia Lafourcade e dois violonistas Rodrigo & Gabriela.

“La cumbia del infinito” Feat. Natalia Lafourcade/Rodrigo & Gabriela é só uma amostra do novo De Plaza en Plaza, os criadores da Cumbia Sinfônica gravaram um disco que como o anterior Cómo te Voy a Olvidar, fará historia.

“Natalia Lafourcade é uma das cantoras mais talentosas do México, sempre fomos fãs de sua música. Desde o primeiro momento nos emocionou a ideia de dividir com ela e foi uma grande experiência; aprendemos muito com ela, é uma grande artista e ser humano, muito profissional e sempre com um sorriso. Estamos muito contentes porque sabemos que esta versão com Natalia nos dará muitas satisfações e seguramente estará em nossa lista de canções mais queridas pelo público”: Los Ángeles Azules.

unnamed

“Trabalhar com Los Ángeles Azules foi emocionante desde o primeiro momento. Eles tem um estilo musical muito deles e os admiro muito, e com Rodrigo y Gabriela deixaram o tema ainda mais completo, são grandes músicos e sua energia é incrivel. A praia, o sol ao entardecer… Tudo foi mágico. Estou feliz que me convidaram”: Natalia Lafourcade.

“La cumbia del infinito” foi produzida por Camilo Lara e é de autoría de Jorge Mejía Avante, que também é o coprodutor.

O video foi gravado el pasado em março no porto de Progreso, Yucatán, dirigido por Diego Álvarez e produção de Miguel Tafich  e Sabú Avilés; Gastón Etchechoury foi o produtor executivo.

unnamed(1)

Los Ángeles Azules estão fazendo muito  sucesso. Há algumas semanas os irmãos Mejía Avante se tornaram os primeiros artistas mexicanos em 15 anos em ganhar a certificação de Duplo disco de Diamante por mais de 600,000 copias vendidas do álbum Cómo te Voy a Olvidar, que leva mais de 150 semanas no Top 20 do Amprofon.

Comentários