O seu portal de música latina

Laura Pausini planeja trabalhar com Camila e Maná

Após permanecer longe dos palcos por dois anos, a cantora Laura Pausini volta com o cd “Inédito”, que a trará de volta ao México em fevereiro do próximo ano, e que espera se aproximar das bandas Camila e Maná para trabalhar com eles.

Em entrevista para a Notimex, a cantora reconheceu que durante esses dois anos teve a oportunidade de aproveitar a simplicidade da vida cotidiana e de sua familia. “Comecei minha carreira com 18 anos e agora parei para aproveitar o que me cerca”.

“Este material reflete o que aconteceu comigo nesses dois anos e não estou falando de uma renovação, mas sim da continuidade de uma mulher que tenta viver e aproveitar tudo, porque também gosto muito do faço musicalmente”, explicou.

“Sou portavoz dde uma mensagem de união com este projeto musical”, comentou Pausini, lembrando que sua vida na música iniciou aos 18 anos de idade. “Estou contente com este novo álbum que também trabalhei compondo e produzindo”.

Reconheceu que neste disco busca somente mostrar sua felicidade e suas emoções, “não busco novos públicos, mas acredito que sempre que é sincera tudo pode aconetecer , estou em um momento pleno da minha vida.

“Pelas redes sociais mantenho contato con meu público e me da a oportunidade de ficar mais perto deles e saber o que eles mais gostaram do meu trabalho musical”, disse a italiana, que volta ao México em fevereiro de 2012.

Destacou que fará uma retrospectiva de sua historia musical dentro de sua turnê, mesmo que antes espera ir ao México para apresentar seu disco e aproveitar para conversar com grupos como Camila ou Maná, pois ela quer trabalhar com eles.

Indicou que admira ambos os grupos e espera que se encontrem. “Adoraria, mas primeiro devo me aproximar e ver se é possivel para os meus shows no México, país que sempre gosto de voltar”.

Tradução: Latinidade

Comentários
    Fechar Menu