LatinPop Festival é adiado para 2013

O LatinPop Festival que aconteceria nos dias 15 e 16 de dezembro em São Paulo, foi adiado para o primeiro semestre de 2013 informou a produtora do evento. Leia o comunicado na íntegra:

“O LATINpop Festival Brasil deu uma pausa para cuidar de assuntos comerciais. Depois de um longo inverno, a primavera traz consigo várias justificativas para esse período de ausência. Quem defende a causa da música latina no país conhece as dificuldades de se levar adiante um projeto dessa magnitude.

Para a maior parte das empresas, a música latina é um terreno desconhecido. E, nesse sentido, VOCÊS foram de fundamental importância para mostrar ao marketing das principais companhias do país que esse projeto tem público, tem aceitação e está carente de alguém que lute por ele.
Infelizmente para nós, essa aceitação veio tarde para a produção do evento. Para conseguirmos o espaço necessário na mídia, precisávamos do melhor casting latino do mundo. E por conta de um imenso conflito de agendas, não conseguimos fechar o festival para 2012. Fica para o primeiro semestre de 2013. Adiamos esse sonho em alguns meses.
Saibam que nossa principal preocupação, desde o minuto zero, foi zelar pelo interesse de quem realmente ama a música latina. Fizemos o possível para atender a todos os pedidos e sugestões dadas nesta página, que será excluída – por motivos comerciais – dentro de dez dias. E muitos desses pedidos serão atendidos.
Por fim, anunciamos que estamos de casa nova:www.facebook.com/latinpopbrasil. É lá que você vai conhecer nossa nova marca, saber todas as notícias sobre os preparativos do evento, promoções, patrocínios e interagir com a produção do LATINpop.
Então não perca tempo! Acesse o novo canal de comunicação do LATINpop Festival Brasil e se prepare para o maior evento latino do CONE SUL e o primeiro do Brasil. Vai ser LA BOMBA!
Obrigado a todos pela paciência, sugestões e confiança durante todo esse processo de reestruturação. Adelante!

Atenciosamente,
Organização LATINpop Festival Brasil”

Comentários