Latinos no Carnaval

carnaval

O mundo todo vem ver de perto o Carnaval no Brasil. Muitos latinos já estiveram presentes e desfilaram nas escolas de samba ou curtiram a folia na Bahia. Confira:

hqdefault

Era 1997 e Ricky Martin desfilou na Portela.

No ano seguinte, 1998, foi a vez de Thalia. A mexicana saiu na “Imperatriz Leopoldinense”. Em entrevista, Thalia comenta como foi sua experiência:
“Eu tive a sorte de ter viajado para lugares muito lindos. E tenho lembranças tão impressionantes. Por exemplo, o Rio de Janeiro. Lembro-me de quando fui convidada, eu não lembro em que ano, mas foi assim que terminei de gravar a novela “Marimar” e inicío de “Maria do Bairro”, fui convidada para ser a Rainha do Carnaval no Sambódromo. E então eu fui duas semanas antes para aprender a dançar o samba.”

“Desfilei no carnaval do Rio vestida como uma rainha galáctica, foram 80 minutos de puro samba!”

“Ao chegar na metade do Sambódromo, minhas pernas fraquejavam. Imagine: o calor, o peso do traje, o movimento do carro alegórico, os gritos das pessoas, a música… Mas o meu ego estava lá em cima! Eu dizia: “Continue Thalia, não vá me falhar logo agora!” Quando o desfile terminou, me levaram carregando até o carro e fui carregada até o quarto. Eu não podia mais caminhar.”

“Essa foi, sem dúvida, uma das experiências mais maravilhosas da minha vida. Além disso, eu me apaixonei perdidamente pelo Rio de Janeiro, da comida, a música e sua alegria pela vida.” declarou a artista.

espiroquetas_dep03_img01-scaled500

revista_contigo_-_thalia_arrasa_no_carnaval_98

Em 2003, Jaime Camil namorava Adriane Galisteu e veio curtir o carnaval no Brasil ao lado da loira.

gcaras-ed487-carnaval-2003galisteujaime-camil_MLB-O-66014010_356

Comentários