O seu portal de música latina

Latinidade Entrevista: J Balvin

Desde o início de sua trajetória, seu talento despontava na Colômbia para ganhar destaque em toda América Latina. Neste ano Balvin está colhendo os frutos do sucesso de Ginza e foi ganhador de vários prêmios. O vídeoclipe do tema conta com mais de 265 milhões de visitas no Youtube.
No fim de novembro, foi o vencedor da categoria melhor canção urbana (Ay Vamos), no Grammy Latino.
cópia de J Balvin

Na tarde da última terça-feira (1), conversei com o cantor por telefone.

“2015 foi um ano de muitas bênçãos e de muita energia, sempre olhando pra frente”, comenta J Balvin. “No próximo ano, quero continuar fazendo história, lançar novas músicas e realizar o sonho de ir ao Brasil e levar o reggaeton aos brasileiros”.

Tranquila está na trilha sonora de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Projota participa do tema. Balvin revelou o desejo de colaborar com outro artista brasileiro: Anitta. “Temos uma amizade bonita, gostaria de colaborar com ela em alguma canção. Ela está fazendo um ótimo trabalho”, finalizou.

O reggaeton é muito popular na América Latina, pensava-se que seria um ritmo que logo sairia de moda. Com Ginza no topo das listas de popularidade e surgimento de outros nomes tendo sucesso no gênero, provam que o reggaeton tem vida longa e promete ganhar as pistas e fãs também no Brasil.

Antes de encerramos o papo, J Balvin mandou um recado aos fãs brasileiros:

Comentários
    Fechar Menu