Latinidade Entrevista: Ha*Ash

Sexta-feira 11 de maio, às 13:30 horas (horário de Brasilia), conversei com as irmãs Hanna e Ashley por telefone. Em breve elas farão uma turnê de divulgação pela América do Sul e estão muito animadas em conhecer os países e encontrar os fãs. Na primeira parte da viagem, o Brasil ficou de fora da agenda, mas elas prometem vir logo. Os países que Ha*Ash visitarão primeiro serão Peru, Colombia e Venezuela. Leia a entrevista:

Como foi comerçar a turnê no Auditorio Nacional?

Hanna: “Para mim e para Ashley foi um sonho realizado começar a turnê no auditório nacional, foi uma noite inesquecível. Estivemos durante quase 6 meses com nossa equipe, preparando o show e montando a turnê. Estamos cantando, dançando, há efeitos especiais, visuais. Queremos dar ao público um bom espetáculo, além de um bom show, então começar no auditório é algo que nos emociona muito. Agora estamos nos apresentando pelo México, estamos a ponto de levar a turnê para a América Central e logo para a América do Sul, no próximo mês vamos ao Peru, Venezuela e Colombia, esperamos que logo podermos estar no Brasil”.

O que sentem em vir a América do Sul?

H: “A América do Sul é um dos nossos maiores sonhos, temos muita vontade de conhecer, porque ainda não conhecemos. Nos falam coisas lindas da América do Sul, e ter a oportunidade de levar nossa música para lá e conhecer nossos fãs, pelas nossas redes sociais, twitter e facebook, lemos comentários tão bonitos dos fãs da Argentina, Brasil, Peru, de todos os lugares da américa do sul, temos muita vontade de conhecer e levar nossa música para esses países”.

Vocês poderiam gravar uma música em português?

H: “Adorariamos, adoramos o sotaque. Não há nada planejado ainda. Mas se algum dia escutarmos uma versão muito boa de uma de nossas músicas, teríamos muito prazer em cantá-la em português”.

O que não pode faltar no camarim das |Ha*Ash?

H: “Eu adoro chocolate! Não pode faltar mel, tomamos antes do show e doce de chile, ‘paletas de chile’, amamos doce. Para mim chocolate e Ashley doces de chile”.

Perguntamos a Ashley se ela tem curiosidade de provar as comidas típicas de cada pais. Falei que no Brasil temos o pão de queijo e não poderia esquecer de falar da Caipirinha.

Ashley: “Quando estivermos aí temos que conhecer e provar o Pão de Queijo e a caipirinha! Nos encanta ter a oportunidade de ir a América do Sul e temos o sonho de ir ao Brasil. Nos falam que é um lindo lugar”.

Ouça abaixo o saludo de Ashley:

Agradecimento: Sony Music México

por: Mayra Dugaich

Comentários