Connect with us

Hi, what are you looking for?

Entrevistas

Latinidade Entrevista: Carla Morrison

Carla Morrison está lançando o novo single “Azúcar Morena”, do álbum “Amor Supremo” e falou com o Latinidade sobre o disco, turnê, Brasil e mais.
latinidade entrevista-5

A cantora participa de festivais de música e este ano cantou no Coachella, nos Estados Unidos. Outro evento importante para a cena independente é o Vive Latino. “Os festivais apoiam a cena musical e é muito bonito sentir o apoio de festivais tão grandes. Os artistas precisam de motivação e visibilidade e o Vive Latina faz isso muito bem”.

Em 2012, a mexicana levou 2 Grammys Latino em duas categorias com Déjenme Llorar: Melhor álbum alternativo e melhor música alternativa. “Foi uma experiência super bonita! Nunca esperei ganhar e muito menos ao lado de tantos artistas importantes e talentosos. Me deu medo e tive uma queda de pressâo, era tudo muito novo para mim. Os valorizo muito, coloquei em cima do piano, assim nunca me esqueço que meu trabalho é valioso e devo seguir lutando”, afirmou.

GNSF-CARLA-MORRISON-LATIN-GRAMMYS-722X406

Amor Supremo foi lançado em 2015 e a cantora definiu o álbum como mais poético.”Queria dar ao público uma experiência mais completa. Onde as pessoas pudessem viver o disco por completo, não só pelas letras, mas também pela música. É um álbum mais ambicioso, mas com a mesma essência de sempre.”
Carla-Morrison-Amor-Supremo-Album-Cover

Carla continua em turnê pelo México. Em setembro passa pelos Estados Unidos, Espanha e América do Sul. “Sempre planejo com antecedência os shows. Gosto de ter as faixas que as pessoas mais conhecem, mas também mostrar o novo disco. Gosto que as pessoas curtam o show e tocar suas músicas favoritas”.

Em relação ao Brasil, Carla citou Caetano Veloso. “Conheço o trabalho do Caetano Veloso, sei que vocês são muito musicais e me encantaria visitar o Brasil”.

“Azúcar Morena” exalta a pele morena.”Sinto falta da pele morena como produtos, em comerciais, na propaganda. Sinto que não é algo que se celebre. Para mim é algo de minha vida cotidiana, temos que celebrar a pele morena e ressaltar que a mulher pode se sentir sexy, sensual e isso não a faz menos respeitada. No final do dia todos somos humanos e sentimos e não é algo que só os homens podem sentir”.

Antes de concluir a entrevista, Carla deixou um recado aos fãs: “Um saludo aos brasileiros, mesmo que ainda não tenha ido visitá-los, me emociona muito conhecer e cantar para vocês”, finalizou.

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Especiais

Tem mais premiação chegando! Nesta terça-feira (12), foi divulgada a lista de indicados ao Billboard Latin Music Awards de 2019.  A premiação acontecerá dia 25...

Espanha

“EL DRAGÓN” é o novo projeto da artista do momento LOLA INDIGO; o seu terceiro álbum de estúdio, já disponível em todas as plataformas,...