Latinidade Entrevista: Abraham Mateo

Abraham Mateo esteve no Brasil divulgando o CD Who I Am e começou a agenda de entrevistas na última quarta-feira (29), recebendo o Latinidade.

“Estou super feliz de estar aqui, nunca imaginei que chegaria ao Brasil tão rápido. Sabia que tinha fãs por aqui, mas não pensei que aconteceria tão rapidamente. Tem sido muito especial o contato com as fãs, elas não falam meu idioma então nos comunicamos por gestos, sorrisos, olhares, algo que nunca tinha acontecido comigo”, assim Abraham inicia nossa conversa.

Durante a visita, os fãs acompanharam cada passo do cantor. Os Abrahamers brasileiros o receberam no aeroporto e mostraram o carinho por ele.

O CD Who I Am obteve grande sucesso na Espanha e América Latina, em seu país natal, ganhou Disco de Platina. “Escolhi o nome pois amadureci muito pessoal e musicalmente, foi o nome perfeito. Foi um projeto diferente do que havia feito anteriormente e cada canção diz um pouco sobre mim. Quem escute o disco poderá me conhecer bem”, completa Abraham. Uma edição especial com CD + DVD foi lançada: “No DVD tem versões acústicas, imagens de bastidores, muitos momentos com minha equipe”.

Abraham Mateo tem 16 anos de idade, já coleciona sucessos e reconhecimento, assim,  perguntei como se imaginava daqui a 10 anos; “Sempre na música e no palco”.

Atualmente em turnê pela Espanha, Abraham deseja trazer seu show ao Brasil “para que as fãs possam curtir a apresentação”.

Como noticiado aqui no Latinidade, Abraham Mateo acaba de ganhar um aplicativo oficial, mais uma forma dos Abrahamers estarem em contato com o ídolo, com novidades, fotos, vídeos, músicas, datas de shows e transmissões ao vivo, entre outros conteúdos exclusivos. As redes sociais são ferramentas importantes para ele estar em contato com seu público e divulgar seu trabalho.

“Nas redes sociais estão milhões de pessoas e posso divulgar minha música. ‘Señorita’ tem mais de 83 milhões de visitas, são mais de 4 milhões de curtidas no Facebook e para mim é um orgulho estar tão perto dos fãs, agradecer pelo apoio e posso sentir-los bem perto”, finalizou.

Abraham ofereceu uma tarde de autógrafos na FNAC Morumbi.

Crédtios: José Silvério
Crédtios: José Silvério


Agradecimento: Sony Music Brasil

Comentários