Connect with us

Hi, what are you looking for?

Especiais

Lali Espósito, da Argentina para o mundo

A atriz e cantora Lali Espósito tem mostrado cada vez mais que veio para ficar. Com suas boas músicas e produções, a cantora tem conquistado um público cada vez maior e expandido sua carreira. A cantora argentina está cada vez mais forte em toda América Latina e até mesmo nos EUA.

Em sua carreira solo, já vendeu mais de 600.000 álbuns e suas músicas foram tocadas mais de 60 milhões de vezes nas plataformas de streaming. No Youtube, mais sucesso. Seus videoclipes alcançam facilmente milhões de visualizações, tornando-se até mesmo tendencia na plataforma.

O sucesso não se trata apenas de boas músicas, vem da identificação com o público e muita dedicação. As mulheres estão finalmente ganhando um espaço notável na música e trazendo um público novo e forte Lali é uma das maiores representantes da música urbana atualmente, expandindo sua cultura argentina para o mundo.

A artista inciou sua carreira aos 11 anos na televisão, é importante ver todo o seu crescimento e como ela se dedicou para chegar onde está. E tem muito mais vindo aí. Seu trabalho tem chamado a atenção de outros artistas do meio para possíveis feats. Como sabemos bem, as colaborações latinas bombam no mundo todo e impulsionam carreiras.

Inclusive, ao que tudo indica, o aguardado feat entre Lali, Thalía e Natti Natasha acontecerá em breve. Tommy Mottola, empresário e marido de Thalía garantiu que será uma grande surpresa para os fãs.

Girl power

A força e união feminina na música latina é algo admirável. Cada vez mais vemos mulheres apoiando e encorajando outras mulheres em sua caminhada. Recentemente houve um evento em Las Vegas que contou com as jovens representantes do “Gênero Urbano” para dar um debate sobre o papel das mulheres na indústria da música latino-americana. Na ocasião, Lali, Karol G, Anitta e Becky G estavam.

“O poder das mulheres sempre veio de nós e depois mudou-se para eventos artísticos e as pessoas começaram a aprender uma nova maneira de fazer música. Em muitos casos, o machismo não era mal, mas um costume que deve mudar”, disse Lali.

De fato, essa mudança no cenário musical traz um espaço importante para novos artistas mostrarem o seu trabalho. 2019 tem sido um ano bom para Lali e ainda tem muito mais para acontecer. E já que ela é a queridinha da América Latina, seria bom um show no Brasil, né?

Você também pode gostar

Especiais

A cantora mexicana Sofia Reyes anunciou que será uma das apresentadoras do Biilboard Awards Latino, que acontece em Las Vegas no dia 25 de...

Entrevistas

Piso 21 esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio ao lado de Black Eyed Peas, para performar “Mami”, no último sábado...

Especiais

Tem mais premiação chegando! Nesta terça-feira (12), foi divulgada a lista de indicados ao Billboard Latin Music Awards de 2019.  A premiação acontecerá dia 25...

Espanha

Manuel Carrasco chega finalmente aos Estados Unidos com a sua ‘CORAZÓN Y FLECHA TOUR’. Este talentoso cantor e compositor, que cativou milhões de fãs...