Na primeira noite do mais importante festival internacional do mundo latino, a artista global Karol G fez um show impecável, onde incluiu todos os sucessos com os quais ultrapassou fronteiras e gerações. Graças a essa apresentação, a cantora recebeu do público as Gaivotas de Prata e Ouro, dominando tanto a melodia com nota máxima de 40,2 de rating, quanto os elogios e comentários de um show espetacular do início ao fim.
La “Bichota” chegou à 62ª edição do Festival da Viña como uma das artistas internacionais mais esperadas e em sua estreia arrebatou o público com seu carisma e proximidade, em uma noite inesquecível para os fãs da cantora.
Karol G abriu o show com “Gatúbela” desencadeando uma festa incomparável no primeiro dia do Festival, sustentada pelo carisma da artista e com um show carregado de sucessos como “Bichota”, “X se voltarmos ”, “El makinón”, “Tusa”, “200 copas”, “A ella” e uma prévia de seu próximo álbum “Mientras me curo del cora”, o show contou com 2 convites surpresa que emocionaram tanto os participantes quanto os espectadores, o primeiro deles pela revelação da música urbana chilena CRIS MJ, interpretando uma versão inédita do hit mundial “Una noche en Medellín” e o segundo com a lenda da balada latina Myriam Hernandéz, interpretando o clássico hit “El hombre que yo amo”.
Sem um minuto a perder, Karol G continua seu caminho artístico para o lançamento de seu tão esperado álbum “Mañana Será Bonito” com estreia mundial marcada para 24 de fevereiro.
Durante sua coletiva de imprensa, Karol G recebeu prêmios da Universal Music Cono Sur certificando 6,6 bilhões de streams na Argentina e 3,5 bilhões no Chile.