Karen Luna lança single “Estoy con él”

Karen Luna começa o ano apresentando a nova música de trabalho “Estoy con Él”, um pop latino para cantar, para dançar e para reconhecer as pessoas boas em nossas vidas e deixar no passado aqueles que não souberam nos valorizar.

Acredito que “Estoy Con Él” será uma de suas músicas favoritas, é um tema alegre e contagiante.

A faixa é de autoría de Lulú Mena, Dahiana Rosenblatt e Mauricio Tejeiro, três jovens e talentosos compositores, produzido por Jules Ramllano e gravado entre México e Miami. Foi selecionado como segundo single para mostrar a versatilidade de Karen como intérprete e maturidade em sua voz, sem perder o frescor de seus 23 anos. E com essa faixa, a proposta foi realizada com sucesso. Percebe-se o potencial da cantora.

Vale lembrar que depois de anos estudando canto, música e expressão artística, Karen Luna estreou como profissional; em pouco tempo ela chegou no topo nas rádios mexicanas com “Cougar”.

O álbum foi produzido por producido por Memo Gil (Thalía, Pedro Fernández, Mijares, Víctor García), Jules Ramllano (Paty Cantú, Kaay, Malú), Benjamín Díaz e Ricardo Robledo. Inclui faixas inéditas de Ramllano, Renée Camacho (Kaay), Héctor Mena e Benjamín Díaz, compositores que estão escrevendo para nomes como Carlos Rivera e Reik.

Vale a pena acompanhar os próximos passos de Karen!

Veja o clipe de “Estoy con él”:

Comentários