Kany García lança terceiro cd

 

Kany García lançou seu terceiro disco homônimo, em que mostra um som fresco sem perder a essencia que a tornou no rosto de uma nova geração artística.

De acordo com um comunicado, a intérprete portorriquenha balanceia no álbum as baladas fortes com alguns toques rítmicos com a produção de Julio Reyes Copello.

O álbum contém nove temas inéditos e tres sucessos apresentados com novos arranjos, além de incluir duetos com Franco de Vita, os espanhóis Antonio Carmona, Dani Martin e os colombianos Jorge Celedón e Jimmy Zambrano.

Algumas faixas são Que te vaya mal, Alguien, Si yo me olvido, Demasiado bueno, Cuando se va el amorHoy ya me voy, Esta soledad e Estigma de amor, entre outros.

“O que eu faço é criar, não só cantar e não vou criar o mesmo todo o tempo. A vida e as experiências fazem que evolua e queira fazer outras coisas. Este disco é muito genuino. Tudo na minha vida está onde tem que estar”, expressou a cantora.

O disco conta com um DVD gravado na Pontificia Universidad Javeriana de Bogotá, na Colombia, contou com o respaldo de músicos reconhecidos a nivel mundial como o baterista norteamericano Aaron Sterling (John Legend, Rolling Stones) e o guitarrista e produtor colombiano Andrés Castro (Carlos Vives), entre outros.

O álbum Kany García está a venda em formato físico e digital.

Comentários