Kalimba orgulhoso de seu novo CD

Depois de apresentar Homenaje a las grandes canciones vol. II em 2011 e com um escândalo de abuso sexual, o cantor mexicano se afastou por uns anos do estudio e dos palcos, mas não da música.
Agora encerrando sua participação como coach no La voz e La voz Kids no Perú, Kalimba está de volta ao México finalizando os detalhes da turnê Cena para desayunar e com uma nova produtora independente com que além de realizar seus videoclipes para demonstrar seu compromisso artístico, planeja dar apoio a novos talentos musicais.

Kalimba falou sobre o tema Este Frio, “Se trata sobre estar num lugar onde não pode ser quem quer ser; quando quer se entregar a alguém e amar-lo da maneira correta e simplesmente não consegue. Para mim é um tema triste, mas também é uma música de humildade”, disse sobre o single que também esteve rodeado de polêmica, pois os Fãs da banda de K-pop CNBlue o acusaram de plagio do tema Cold love.

“Escutei o coro e reconheço que sim se parecem muito. Me surpreende porque eles não me conheciam, nem eu sua música. Acredito que é uma amostra de que a música fala por si só”, disse se descrevendo como um artista honesto e natural que, apesar de ter muitas referencias musicais, ao compor se abstêm de escutar outros artistas para evitar tomar aspectos de outros estilos.

thumb

Para continuar com a divulgação de Cena para desayunar, Kalimba voltará aos palcos com a turnê com que vai passar pelo México, América Latina (Perú, Guatemala, El Salvador, Chile, Argentina e Colombia), Estados Unidos e algumas datas no Canadá.

Comentários