Kalimba diz adeus à carreira solo

Depois do sucesso obtido por Kalimba com o disco Homenaje a las grandes canciones, o cantor volta com o Volume II, onde interpreta temas clássicos de Juan Gabriel, Roberto Carlos, Emmanuel, entre outros, canções que o fizeram crescer como interprete.

“Neste disco disse que vou me satisfazer , afinal de contas são grandes canções (…) este disco é como o principio e uma conclusão de algo”, explicou Kalimba em entrevista.

Kalimba, que se recupera de uma faringite, levará seu romantismo ao Teatro Metropólitan este 11 de novembro.

“Desde domingo (está doente), mas graças a Deus e um bom médico aí vou (…) Quero me despedir com um show que desde a primeira até a última música podamos disfrutar juntos”, afirmou.

Sobre a felicitação que recebeu de Juan Gabriel pelo seu trabalho através das redes sociais comentou.

“O aplaudo muito de verdade, a humildade que ele mostra, mandando esta mensagem, este Twitter é mais importante para minha carreira que para a dele (…) Ele pode engrandecer as pessons”, disse.

Será o último disco de Kalimba como cantor solo, agora ele formará sua propria banda de rock. “No próximo ano verão um novo Kalimba”.

Por último desmentiu os boatos que seus companheiros de OV7 o processariam por incumprimento de contrato.

“Se alguem prometeu, algum video meu, algum papel meu ou tem alguma promessa minha me mostre que eu faço cada um dos shows. 90 % de minha vida tem sido controversia eu me coloco aquí para dizer adiante, se querem dizer, digam o que quiserem. Quero esclarecer uma parte específica do OV7, os amo com todo meu coração (…) Se a agenda permitisse teria feito a turnê com eles”, concluiu.

Fonte: Televisa.com

Comentários