Kabah, OV7 e a nostalgia

OV7 e Kabah concluiram a primeira etapa de shows nos Estados Unidos no Hollywood Palladium de Los Angeles, California, e já planejam uma segunda etapa para os primeiros meses de 2017, as datas serão divulgadas nas redes sociais.

cq5dam.thumbnail.624.351

Os grupos fizeram uma turnê que incluiu as cidades de San Antonio, Laredo, McAllen, Houston, Dallas e El Paso, Texas e finalizou no sábado 20 de agosto em Los Ángeles, California.

Mais de 30 mil latinos reviveram épocas passadas com temas como Mírame a los ojosLa Calle de las SirenasEnloquécemeLa Vida Que VaShabadabadaViveTe Quiero Tanto e Vive, entre otros.

A turnê OV7- KABAH provocou o fenômeno da nostalgia dos anos 90, que provocou o retorno de outros artistas e grupos da mesma geração.

Eles foram incluidos na lista da revista PollStar como uma das 100 turnês mais bem sucedidas do mundo realizadas no primeiro semestre de 2016, onde também estão RihannaAdeleThe Rolling StonesJustin Bieber e Beyoncé.

No próximo 20 de setembro OV7 e Kabah realizarão o show número 22 no Auditorio Nacional, onde apresentarão o repertorio de sucesso.

Comentários