Essa semana, Juanes e Morat se juntaram em dois shows espetaculares no estádio Atanasio Girardot, na Colômbia. Juntos, eles se apresentaram para mais de 70 mil pessoas, que cantaram do início ao final todas as suas músicas.
Todos os ali presentes puderam assistir bem de pertinho a um “2 em 1”, com participações especiais! Primeiro, Juanes e Morat cantaram juntos os sucessos: Besos en Guerra e 506. Em seguida, apresentaram os seus maiores sucessos separadamente em shows com cerca de 1 hora.
Além das centenas de fãs presentes, o “quinteto” também contou com a presença de seus amigos e familiares entre o público, o que fez destes dois shows um momento ainda mais especial para eles. E foi visível e até palpável toda a emoção que eles transbordavam: era como estar em casa!
O espetacular show em conjunto também contou com duas participações especiais: Andrés Cepeda ao piano na música Mi Pesadilla e Feid cantando Seguir Con Vida.
Juanes por sua vez, apresentou seus maiores sucessos: Mala Gente, Volverte a Ver, La Camisa Negra e Para Tu Amor. Essa última, ele dedicou à sua mãe de 94 anos que estava presente.
Além disso, o colombiano convidou Juan Pablo Villamil, Simón Vargas, Juan Pablo Isaza e Martín Vargas para cantarem juntos a música La Tierra, canção que marcou a trajetória do grupo Ekhymosis, do qual formaram parte nos anos 80.
Durante o show foi possível ver e admirar como tanto o Juanes, como a banda Morat, têm talento correndo por suas veias. Eles tocaram de tudo um pouco: pop/rock latino, reggae, merengue, salsa… e cativaram todos os que estiveram presentes neste dois shows de ingressos esgotados.
“Nunca terei palavras suficientes para agradecer essas duas noites Medellín, vocês me deram o melhor presente de todos” – expressou Juanes em um comunicado.