O seu portal de música latina

Juan Luis Guerra lança novo single

Composta por Guerra, “Kitipun” é uma bachata com um som refrescante e atual que cativará o público não só pelo ritmo contagioso mas também pela letra original.  “Kitipun é uma bachata romântica e muito moderna. A letra é divertida e narra posições pessoais compartilhadas com minha esposa, uma forma de dizer: tudo o que tenho, mesmo as coisas mais sencillas e cotidianas, ¡são tuas!”, expressou o ganhador de três GRAMMY e 21 Latin GRAMMY.

O video, dirigido por Taba Blanchard, disponível no YouTube/Vevo, é tão original como a canção, mostrando uma nova imagem do artista, uma coreografía que promete viralizar e efeitos visuais interessantes.

Kitipun” é a carta de apresentação do novo trabalho de Guerra, a de número 16 de sua carreira e primeira em cinco anos, com data de lançamento a ser anunciada.

No próximo dia 25 de abril, durante o Premios Billboard de la Música Latina 2019, o cantor receberá o Premio Billboard Trayectoria Artística em reconhecimento a sua destacada e exitosa carreira de 35 anos.

Comentários
    Fechar Menu