JotDog e sua Lluvia de estrellas

Turista del amor marca a volta de María Barracuda e Jorge “La Chiquis” Amaro, integrantes de JotDog, que apresentaram um novo visual e querem deixar no passado o rótulo de artistas eletro pop.

“Ja não queremos que nos cataloguem como um disco eletro pop mas de pop porque este álbum é mais orgánico e não tem tanto eletronico. Agora, há mais guitarras, violinos, metais e tendencias tropicais em algumas canções”, comentou María Barracuda.

Em entrevista para um jornal mexicano, a agora dupla falou sobre o assunto que entítula seu recente álbum, que trata de um amor corrupto, doente e desses que machucam.

“São 11 faixas nas quais quisemos retratar nossos sentimentos, e o melhor é que a letra e música reflete mais o que somos musical e líricamente”, comentou o também produtor do material, que inclui Lluvia de estrellas.

Segundo os intérpretes de Las pequeñas cosas e Hasta contar a mil, neste CD existem instrumentos mais orgánicos, como guitarras acústicas que no anterior disco não existíam e tudo foi programado com caixas de ritmos e teclados orgânicos. JotDog promoverá esta produção nos Estados Unidos e América do Sul.

Fonte: RitmosonLatino.com

Comentários